Políticas de reservas da Estância Ventura

O Preenchimento dos dados no check-in é obrigatório para todos os hóspedes de acordo com a Instrução normativa do Ministério do Turismo (EMBRATUR), mediante a apresentação de documento original com foto do hóspede e de seus acompanhantes e da apresentação de Autorização de Hospedagem (lei 12.038, de 1º de outubro de 2009) quando acompanhado de menores na qualidade de responsável pelos mesmos.

Políticas de reservas da Estância Ventura

Alta temporada (20/12 até o carnaval), feriados e eventos locais: cancelamento sem ônus até 30 dias antes do check-in. Baixa temporada: cancelamento sem ônus até 7 dias antes do check-in No caso de cancelamentos fora deste prazo, o valor pago não será restituído, nem haverá geração de carta de crédito.

Políticas de cancelamento e alteração de data

Alta temporada (20/12 até o carnaval), feriados e eventos locais: cancelamento sem ônus até 30 dias antes do check-in. Baixa temporada: cancelamento sem ônus até 7 dias antes do check-in No caso de cancelamentos fora deste prazo, o valor pago não será restituído, nem haverá geração de carta de crédito.

Regras gerais

1. As diárias iniciam às 14h00 e terminam às 12h00. O não cumprimento destes horários acarretará uma nova diária gerada automaticamente pelo sistema do Hotel.

2. Não é permitido trazer animais de estimação. Podemos analisar exceções, para animais de pequeno porte, dependendo do período.

3. Não é permitido fumar no interior dos aptos e em locais fechados dentro do estabelecimento.

4. Os preços podem variar s/ aviso prévio.

5. A entrada posterior à data combinada e/ou a saída antecipada não diminuirá o valor do pacote. As reservas com o pagamento de sinal caracterizam o "aceite" do cliente a este procedimento e o compromisso com o pagamento total do pacote.

6. Horário de utilização da piscina: das 10h00 às 22h00.

7. Horário de utilização da sauna: das 16h00 às 22h00.

8. Horário de utilização da academia: das 10h00 às 22h00.

9. Horário de utilização do salão de jogos (sinuca, ping-pong e pebolim): das 10h00 às 21h00.

10. Nossa estrutura não nos permite exclusividade.

11. Diária e pacotes não incluem alimentos e bebidas. Consulte-nos para a opção de meia-pensão.

12. Sempre que tratar-se de reservas efetuadas por Agências de Turismo, ressaltamos que o pagamento da comissão é feito após o check out do hóspede, através de deposito bancário na conta da agência. Sendo assim o mesmo não deve ser descontado, no pagamento do sinal, nem do boleto, (no caso de ser faturado).

13. De acordo com a Lei Federal Numero: 8069, art. 81 do estatuto da criança e do adolescente, é proibida a venda e consumação de bebida alcoólica por menores de 18 anos, estando ou não acompanhado este, por algum adulto acima desta idade. A Pousada da Condessa, agindo em concordância com a Lei, não só proíbe, como caso a Lei não seja respeitada dentro de nosso estabelecimento, exigirá a retirada imediata da pessoa que a esta cometendo, de dentro do hotel.

14. De acordo com a Lei número 6273, de 28 de junho de 2012, é proibida a hospedagem de crianças e adolescentes salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsáveis legais ou com a permissão expressa da autoridade judiciária.

15 - Emissão de notas fiscais: Favor informar com antecedência os dados para emissão da nota fiscal, quando precisar ser emitido para uma pessoa (física ou jurídica) diferente da que se hospedou. A nota fiscal é emitida após o check-out e enviada para o e-mail informado na ficha de hospedagem, ou outro informado pelo hóspede.

Políticas de realização de eventos

Preço a combinar com o Gestor 62 9 85353805 Lucio