Políticas de reservas da Estância Ventura

Alta temporada (20/12 até o carnaval), feriados e eventos locais: cancelamento sem ônus até 30 dias antes do check-in. Baixa temporada: cancelamento sem ônus até 7 dias antes do check-in No caso de cancelamentos fora deste prazo, o valor pago não será restituído, nem haverá geração de carta de crédito.

Políticas de cancelamento e alteração de data

Alta temporada (20/12 até o carnaval), feriados e eventos locais: cancelamento sem ônus até 30 dias antes do check-in. Baixa temporada: cancelamento sem ônus até 7 dias antes do check-in No caso de cancelamentos fora deste prazo, o valor pago não será restituído, nem haverá geração de carta de crédito.

Regras gerais

1. As diárias iniciam às 11h e terminam às 11h. O não cumprimento destes horários acarretará uma nova diária gerada automaticamente pelo sistema do Hotel.

2. Não é permitido fumar no interior dos aptos e em locais fechados dentro do estabelecimento.

3. Trabalhamos com tarifário flutuante, os valores podem sofrer alteração sem aviso prévio. Somente a reserva com pagamento confirmado garante os valores.

4. A entrada posterior à data combinada e/ou a saída antecipada não diminuirá o valor do pacote. As reservas com o pagamento de sinal caracterizam o "aceite" do cliente a este procedimento e o compromisso com o pagamento total do pacote.

5.  Sobre a Política de Animais: A Estância Ventura aceita pets de pequeno porte. Os animais serão acomodados junto aos donos, dentro do mesmo apartamento conforme disponibilidade do Hotel. É de responsabilidade de o proprietário portar a carteira de vacinação atualizada com as vacinas obrigatórias, que deverão ser apresentadas no check-in. Não é permitida a permanência dos pets em áreas de alimentação (conforme legislação), exceto cão guia. Será permitido circular com o pet que esteja com a guia pelas vias públicas do hotel. Na recepção durante o check-in e check-out o Pet deverá estar sempre no colo de seus donos ou em caixa de transporte, para evitar possíveis imprevistos e garantir segurança dos animais, hóspedes e funcionários. Os donos devem prevenir eventuais barulhos e distúrbios ocasionados pelo Pet, em respeito ao silêncio dos demais hóspedes, sendo que a permanência do animal está condicionada ao comportamento do mesmo. O Pet não poderá ficar sozinho no apartamento. É de responsabilidade de o dono portar todos os utensílios (potes para ração e água, cama, tapete/ou areia higiênica) necessários para o bem estar do Pet. A alimentação do pet é de responsabilidade do dono bem como a limpeza os resíduos sólidos e líquidos ou qualquer outro cuidado especial, estando ciente de que tais serviços não são prestados pelo Hotel. O Hotel não se responsabiliza por eventuais acidentes ou fuga do pet, ocorridos enquanto o mesmo estiver em suas dependências. Eventuais danos causados ao Hotel ou seus hóspedes serão de responsabilidade do dono dos animais, e serão cobrados no check-out ou posteriormente caso haja necessidade de orçamento para a reparação dos danos. Caso algumas das regras aqui estabelecidas não sejam cumpridas o Pet deverá ser transferido para outro local de hospedagem, sendo as providencias e os custos para tanto de inteira responsabilidade do hóspede.


6. Horário de utilização da piscina: das 8h às18h.

7. Horário de utilização do salão de jogos (sinuca, ping-pong e pebolim): das 8h às 18h.

8. Nossa estrutura não nos permite exclusividade.

9. Diária e pacotes incluem café da manhã e caldo ao fim do dia. O almoço deve ser consumido à parte no restaurante da pousada.

10. Crianças menores de 10 anos não pagam a entrada no Day Use.

11. É permitida a entrada de alimentos, mas é expressamente proibido levar qualquer tipo de bebida.

12. Nossa voltagem é 220W.

13. Não é permitido bagunça e música alta. Por favor, respeite os outros hóspedes mantendo o silêncio, principalmente entre 18h e 08h.

14. Não nos responsabilizamos por objetos esquecidos ou perdidos nas acomodações e áreas comuns do hotel. Se encontrados, serão guardados e estarão disponíveis para retirada em até 30 dias após o término da hospedagem.

15. Sempre que tratar-se de reservas efetuadas por Agências de Turismo, ressaltamos que o pagamento da comissão é feito após o check out do hóspede, através de deposito bancário na conta da agência. Sendo assim o mesmo não deve ser descontado, no pagamento do sinal, nem do boleto, (no caso de ser faturado).

16. De acordo com a Lei Federal Numero: 8069, art. 81 do estatuto da criança e do adolescente, é proibida a venda e consumação de bebida alcoólica por menores de 18 anos, estando ou não acompanhado este, por algum adulto acima desta idade. A Estância Ventura, agindo em concordância com a Lei, não só proíbe, como caso a Lei não seja respeitada dentro de nosso estabelecimento, exigirá a retirada imediata da pessoa que a esta cometendo, de dentro do hotel.

17. De acordo com a Lei número 6273, de 28 de junho de 2012, é proibida a hospedagem de crianças e adolescentes salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsáveis legais ou com a permissão expressa da autoridade judiciária.

18. Emissão de notas fiscais: Favor informar com antecedência os dados para emissão da nota fiscal, quando precisar ser emitido para uma pessoa (física ou jurídica) diferente da que se hospedou. A nota fiscal é emitida após o check-out e enviada para o e-mail informado na ficha de hospedagem, ou outro informado pelo hóspede.

Políticas de realização de eventos

Mais informações: (62) 9 8535-3805 - Lúcio